Serviços Prestados - SomosMarketing

Serviços Prestados

Ajudamos as marcas a interagir com seus consumidores, iniciar conversas e impulsionar conversões.

Como trabalhamos

Trabalhamos em pequenas equipes, usando dados para criar soluções criativas para nossos clientes. Nosso processo é simples, ouvimos antes de criar, um bate-papo descontraído para nos conhecermos e descobrir quais são suas reais necessidades, depois medimos e estudamos a fundo seu caso, com as soluções finalizadas vamos apresentar o projeto, dar início e repetimos. 

Refinamos porque nunca estamos satisfeitos. 

Testamos, aprimoramos e personalizamos nosso processo para melhor atender às suas metas específicas, e trabalhamos para redefinir a experiência digital em seu setor.

Nosso objetivo é simples: resultado.

Se você está procurando maior visibilidade para sua marca, iremos trabalhar nisso; ou quer que sua loja virtual tenha maior desempenho em vendas, esse também será nosso foco. Nosso objetivo é entregar os resultados que você precisa no seu negócio.

 

Como surge uma grande ideia

LEVANTAMENTO DE DADOS
  • Briefing
  • Levantamento das necessidades análise dos públicos
  • Análise dos canais
  • Pesquisa
DIAGNÓSTICO
  • Análise das informações
  • Retrato da organização
PLANEJAMENTO
  • Plano das ações
  • Posicionamento da marca
  • Discurso da marca
  • Plano de identidade
  • Plano de conteúdo
  • Fluxo de comunicação
  • Alinhamento da equipe
IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO
  • Treinamento da equipe
  • Alinhamento
  • Produção
  • Envolvimento da liderança
  • Produção de arte
  • Produção de conteúdo
  • Revisão
  • Lançamento
ANÁLISE DOS RESULTADOS
  • Feedback das ações
  • Análise das estratégias
  • Alinhamento da estratégia
  • Ajuste, se necessário
SUSTENTAÇÃO
  • Continuidade das ações
  • Efetividade é garantida pela sustentação
MÉTRICAS E RESULTADOS
  • Métricas diárias para controle das ações.
  • Levantamento de dados qualitativos e quantitativos.
  • Aplicação de pesquisa, de acordo com o projeto.
  • Relatório geral.

Como é o Marketing para os pequenos negócios?

Você acha que o Marketing para pequenas empresas é diferente do Marketing para grandes empresas? Na verdade não, a única diferença entre um e outro é apenas o budget, ou seja, a verba disponível ou até o tamanho do negócio, mas os princípios de Marketing, são os mesmos e sempre vão ser.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma estratégia composta por uma série de ações online que têm como objetivo atrair tráfego para um site e trabalhar este tráfego de forma a se converter em Leads ou consumidores efetivos dos seus produtos ou serviços.

SEO

SEO é um conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca.

Criação de sites

Além de ser indexado pelo Google e outros motores de busca, o website contará com a aparência da sua marca e com todas as características precisas para que seus visitantes fiquem satisfeitos e achem rapidamente as páginas que buscam.

Feito sob medida para seu negócio, terá o endereço web perfeito para ser recompensado com novas oportunidades de mercado.

Gestão de mídias sociais

A forma como as pessoas interagem na internet muda completamente as ações tomadas em relação ao marketing digital. Com o surgimento das mídias sociais, ficou difícil ignorar o poder de recursos tão poderosos para alcançar quem mais interessa.

As redes sociais

As redes sociais se estabeleceram já algum tempo como um elemento crítico para qualquer estratégia de marketing. Quando utilizadas de forma tática, elas podem ser o principal canal de conexão e relacionamento com o seu público.

Colocar sua marca no Facebook ou em qualquer outra rede social é muito bom para sua visibilidade, fortalecimento de marca e engajamento. Devemos sempre nos posicionar de acordo com o nosso público-alvo em questão.

Criação de autoridade

O público interage e segue pessoas importantes mais do que outras. O Google, por sua vez, ranqueia sites e páginas importantes em melhores posições que os demais.

Funil de Vendas

A estrutura de Funil de Vendas é ideal para empresas que buscam manter um mecanismo de captação de clientes constante pela internet.

Processo de vendas

Com a estratégia definida, entramos na definição dos processos. A ideia não é fazer um processo complexo, mas sim replicável e que permita ajustes rápidos para evolução da equipe comercial.

Monitoramento

Monitorar uma marca nas redes sociais é identificar quando sua empresa for mencionada por um usuário. Um monitoramento eficiente permite identificar oportunidades, se antecipar a situações de crise e obter feedbacks relevantes para o seu negócio.

Mensuração

Todo investimento precisa de resultados positivos que o justifique. Aqui você encontra dados relevantes para o seu negócio, importantes para adquirir insights para as tomadas de decisão. 

Planejamento estratégico

Um planejamento estratégico focado permite definir as características do seu público-alvo e realizar uma análise SWOT eficiente. Um plano de ação bom, deve ser possível definir os conteúdos mais relevantes, estilos de publicação, indicadores de desempenho, entre outras formas de gerar mais engajamento.

E-mail marketing

O email marketing é a estratégia perfeita para criar relacionamento e engajar os seus clientes. Com um único envio, sua empresa alcança mais pessoas.

Além disso, você pode criar listas segmentadas, separando seus clientes de acordo com interesses e características, enviando assim conteúdo personalizado. Isso garante uma chance maior de despertar o interesse do cliente.

Otimização

Às vezes, a otimização de sites também é usada para descrever a prática de melhorar a capacidade de descoberta de um site para os mecanismos de pesquisa, com o objetivo final de melhorar a classificação dos resultados de pesquisa dos principais termos de pesquisa.

Nunca Satisfeito

Refinamos porque nunca estamos satisfeitos. Testamos, aprimoramos e personalizamos nosso processo para melhor atender às suas metas específicas e trabalhamos para redefinir a experiência digital em seu setor. Além disso, nosso trabalho não termina após o lançamento. Toda experiência é refinada continuamente com base no rastreamento, teste e análise de metas do site, para garantir que estamos criando experiências intuitivas que transformam sua organização para a economia digital.

ESTRATÉGIAS CONECTADAS AO SUCESSO

ORÇAMENTO DE

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